Vereador Nicolau diz que prefeitura de Carnaubais nada no dinheiro e o povo nada na miséria

O Vereador Nicolau Cavalcante em sessão na Câmara Municipal, faz críticas duras ao prefeito Thiago Meira e solicita obras ao prefeito e relatórios do dinheiro gasto durante a gestão. O vereador ainda ressalta que na gestão do atual prefeito de Carnaubais, a contratação de empresas é para lavagem de dinheiro.

A realidade é que o prefeito de Carnaubais tem esbanjado dinheiro com tudo, fazendo uma farra com sua família na prefeitura e esquecendo da sua obrigação com a população.

O vereador ainda denunciou, que o prefeito Thiago retirou 400 mil da educação para pagar a pessoas físicas, e deixando de lado, outras obrigações. Ele ainda deixa claro sua vergonha e indignação, pois a Câmara Municipal De Carnaubais está amordaçada e refém dos caprichos de Thiago Meira, que acabou até com a oferta de atividades esportivas para as crianças.

Enquanto chove reclamações da população, o prefeito amordaça vereadores e engana o povo, com shows em praça pública e a propaganda fantasiosa em suas redes sociais, de uma cidade que só existe na sua imaginação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.