fbpx

Tulio Lemos consegue com Governo café, sopa e transporte cidadão para Macau

O prefeito Túlio Lemos, na companhia do chefe de gabinete, Bosco Afonso, se reuniu nessa quarta-feira (22) com o secretário de Governo, Vagner Araújo, que responde pelas Secretarias de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e Extraordinária para Gestão de Projetos no RN (Segov). A reunião não poderia ser mais proveitosa para o município de Macau, que receberá em breve três programas do Governo do Estado, geridos pela Sethas: o Café e Sopa Cidadã e o Transporte Cidadão.

Os dois primeiros fazem parte do Programa Restaurante Popular do Governo Robinson Faria e leva alimentação balanceada e com alto padrão nutricional para pessoas de baixa renda, a um valor subsidiado que custa apenas 0,50 centavos de real, por refeição. “Dentro de poucos dias será definida a empresa que fornecerá a alimentação para a população do nosso Município. Essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Macau vai beneficiar aquelas pessoas que necessitam de uma atenção maior por parte do poder público”, apontou Túlio Lemos.

Já no caso do Programa Transporte Cidadão, o chefe do executivo municipal se articulou para que as pessoas carentes que moram nas comunidades de Diogo Lopes e Barreiras possam ter transporte público e gratuito até Macau. “Esse programa vai cobrir os cerca de 27 quilômetros de estrada e permitir que as pessoas se desloquem até Macau sem custo algum”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: