PSD oficializa pré-candidatura de Ivan Júnior a deputado estadual

Ivan Júnior defendeu na convenção o fortalecimento do Vale do Açu e das demais regiões

Depois de realizar com sucesso e muito entusiasmo popular na última sexta-feira, o Encontro Regional do PSD em Assú, o ex-prefeito Ivan Júnior teve hoje a sua pré-candidatura a deputado estadual oficializada na convenção do PSD realizada no hotel Holiday em Natal e que contou com a presença de uma multidão empolgada.

No seu discurso, ele falou da importância e da responsabilidade que tem de conduzir o desenvolvimento do RN e destacou que veio para endossar o projeto de reeleição do governador e defender o fortalecimento do Vale do Açu, da região Salineira e também do sertanejo e das comunidades rurais do Rio Grande do Norte.

Ivan Júnior destacou no seu pronunciamento as políticas públicas da gestão Robinson Faria, quando exerceu o cargo de secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos para dotar a zona rural com recursos hídricos durante os seis anos da maior seca que já afetou o estado.

Segundo Ivan Júnior, a convenção que oficializou a candidatura de Robinson Faria à reeleição é o início da caminhada para um novo mandato a frente do governo do estado. Ivan Júnior falou que será uma gestão de superação e de trabalho. O vídeo abaixo foi feito pelo colega blogueiro Samuel Nário, do Rabiscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.