Prefeito Gustavo Soares conduz “no cocho” aliados por 4 anos em troca de favores e ambição

Dizem que não existe nada pior do que ser liderado por um mau político, filho do vigarista e ex prefeito Ronaldo e irmão do coronel chefe da oligarquia Soares, George Soares, o prefeito ausente do Assú, Gustavo Soares, mostra a todo o RN como a política sebosa da oligarquia que ele faz parte é prejudicial a população da terra dos poetas.

A manipulação que ele e sua família fazem com alguns representantes e aliados da política local, que os tornam omissos e subservientes é de causar revolta e nojo.

Durante 4 anos, o prefeito Gustavo brincou e debochou da necessidade do povo do Assú, ao se ausentar do município durante quase o ano todo, e teve a gestão marcada por problemas, em que faltou merenda escolar, medicamentos, profissionais de saúde, plano de cargo e carreira pros servidores, faltou respeito para cuidar do povo durante a pandemia, dentre outras coisas.

Seus aliados viram e ouviram, mas por terem se tornado reféns de cargos comissionados ou contratos, decidiram se calar, e permitir que Gustavo continuasse de forma irresponsável, gerindo sem receber críticas, como se tudo estivesse num mar de rosas.

Em plena eleição de 2020, havia aliados que com a maior cara de pau, subiam em palanques e fechavam os olhos pra todo o descaso que atormentou o povo durante 4 anos, aí Gustavo “ganha” em meio a denúncias de compra de voto, possíveis fraudes durante a votação, e com a diferença apertada de 5 votos, garantiram que ele fosse reeleito, pelo menos por enquanto, até que as denúncias sejam apuradas, e a justiça se pronuncie sobre tudo, e o jogo dessa eleição ainda não encerrou.

Depois do Estado do RN estar em pleno colapso na saúde pública em razão da nova onda do corona vírus, o prefeito do Assú e sua noiva se casam com muito luxo, som, álcool, aglomerações, e fora da cidade que ele governa, mostrando toda sua falta de respeito e de todos os seus aliados que subiram no palanque, afirmando que ele era o melhor pra cidade.

A oligarquia Soares sabe que o jogo da eleição ainda não acabou, por isso que eles nem comemoraram como em outras eleições, por estarem cientes, de que tudo que eles fizeram na campanha para garantir a reeleição está para ruir, e a população do Assú está ansiosa para que esse momento chegue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.