O trio SOARES pode ficar inelegível por 08 anos caso comprovadas ações de compra de voto na justiça


A oligarquia SOARES está preste a sofrer um baque grande, pois o chefão Ronaldo Soares já não pode concorrer em eleições já que é o maior ficha suja da história do Assú e região, por praticar uma séries ininterruptas de trambicagens na prefeitura do Assú na época em que era prefeito.

Agora, os dois filhos podem entrar no bolo, pois corre no MP dois processos de compra de voto, que se comprovados pela justiça, resultará em ações que tornará o prefeito Gustavo Soares e a vice inelegíveis, e de quebra, ainda pode sobrar pro coroné deputado George Soares. George já é conhecido da justiça por fazer parte de um processo de conduta vedada com o ex-prefeito de Carnaubais, Thiago Meira.

Desde que teve conhecimento dos processos recheados de provas de dois de seus maiores apoiadores, Romildo Queiroz e Rosalvo/Bia Dantas, o ex prefeito Ronaldo endoidou, segundo comentários quebrou até pratos
no pataxó e na Paraíba, pra onde foi se esconder na última semana.

E agora, o Jacaré quer criar um fato novo para apagar o  incêndio que tomou de conta da cidade, desde que os processos se tornaram públicos, e na cidade só se fala nisso. Até porque não é difícil saber o resultado desses processos.

O fato é o anúncio que ele anda a fazer que irá para os microfones da rádio em Dezembro, ele anuncia a data e esquece que se a justiça souber da data e horário, é capaz dele nem falar, pois tem muitos processos em fase de execução e que precisam que ele receba, principalmente os que envolvem execução para pagamento.

O transtorno de Ronaldo Soares está no fato de que vazou as possíveis compras de voto do seu grupo político e que já viraram públicas no Ministério Público, fora as possíveis fraudes no processo eleitoral de votação em Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.