Ministério Público inaugura nova sede das Promotorias de Justiça em Currais Novos

A nova sede das Promotorias de Justiça de Currais Novos foi inaugurada oficialmente na noite desta segunda-feira (27), no bairro Valfredo Galvão. O evento contou com a participação de promotores de Justiça, servidores, imprensa e convidados e marcou a entrega do novo prédio, que conta com 586 metros quadrados de área construída em dois pavimentos, cinco gabinetes para as Promotorias de Justiça, recepção, auditório, sala multidisciplinar, dois elevadores, copa, arquivo e estacionamento externo e interno.

Para o promotor de Justiça Edgard Jurema de Medeiros, a sede representa um novo momento para o Ministério Público do Rio Grande do Norte em Currais Novos. “Ficamos muito honrados com a presença de todos e esperamos continuar atuando em conjunto com a sociedade”.
A promotora Mariana Barbalho que está prestes a completar 15 anos de atuação em Currais Novos, explicou que a entrega do novo prédio simboliza muitas vitórias.

“Primeiro, gostaria de agradecer à colega Janayna de Araújo Francisco pelo trabalho desenvolvido na minha Promotoria neste momento em que estou no Caop-Meio Ambiente. Sempre é uma honra estar em Currais Novos porque foi aqui onde cresci e amadureci enquanto promotora de Justiça. Sei que agradei a coletividade e desagradei uma minoria. Gostaria ainda de parabenizar todos os servidores porque sem eles o nosso trabalho não seria o mesmo”.
O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, também participou da inauguração oficial da nova sede. “Esse momento de inauguração de uma sede de Promotoria de Justiça tem uma simbologia muito especial e particular, pois é neste momento em que o MPRN entrega para a população uma sede absolutamente moderna, com ampla estrutura, com amplas condições para membros e servidores, todos os que aqui vão começar uma nova fase, um novo ciclo. Esperamos que esse prédio renovado possa trazer um novo oxigênio na atuação e gere cada vez melhores resultados para a população de Currais Novos”, declarou.
Em sua fala, Eudo Leite também fez questão de destacar o trabalho dos servidores que foram responsáveis pelo projeto. “Tivemos atuação destacada de algumas pessoas da Procuradoria, que são os servidores Diego, Góis e Artur, do setor de Engenharia, responsáveis pela execução e fiscalização das obras. Gostaria de agradecer o empenho de vocês para entregar um equipamento melhor para a população e melhor para a equipe. Isso é fundamental para que cada vez mais o MPRN tenha capacidade de atender os reclames da sociedade, defendendo os interesses do povo e o regime democrático, alcançando seu mister constitucional”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.