INDÍCIOS DE SUPERFATURAMENTO: Obras da Prefeitura do Assú podem estar sendo superfaturadas e simuladas pela atual gestão


Morador da cidade do Assú, que reside numa rua que está em perfeito estado, flagrou uma empresa prestadora de serviço da Prefeitura Municipal, jogando piche, e supostamente, fotografando um serviço que não era para ter sido executado, já que a rua estava em perfeitas condições.

A Prefeitura do Assú está supostamente simulando serviços de tapa buracos, quando o que acontece é que a empresa apenas joga o piche em cima das pedras que já estão sentadas, ou seja, está pagando por serviços que não existem, já que o piche jogado é só a fachada.

O Blog do VT está aguardando filmagens, pois existem ruas na cidade que contam com câmeras, e que serão apresentadas ao Ministério Público, como forma de coibir esse tipo de prática ilegal.

O blog não sabe dizer se existem outras ruas em boas condições que foram alvo de “uma mão de piche”, para ser cobrado o serviço que “não existe”, e pago com dinheiro do povo. Mas que isso precisa ser investigado, precisa.

A gestão municipal deve fiscalizar todas as obras, e estar atenta a qualquer suspeita de ilegalidade por parte de seus prestadores, e enquanto a gestão do fantoche de prefeito não faz a lição de casa, a população está de olhos e ouvidos atentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.