Gustavo e Fabielle exoneram irmã de Romildo para tentar ludibriar justiça eleitoral

Depois de fazerem pouco e quererem menosprezar as ações de investigação, a manobra agora de Gustavo e Fabielle é ludibriar a justiça com exonerações.

O jogo virou, e o medo das ações que correm a todo vapor na justiça eleitoral fizeram a chapa quente Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, exonerarem no diario oficial, Ana Cleide Minervino, que é irmã de Romildo Queiroz, um dos investigados nas ações de compra de voto na última eleição.

Gustavo e Fabielle mantiveram Ana Cleide nomeada até hoje, mas ao sentirem o andar da carruagem e que isso pode ser visto como um cala boca, optaram em desligá-la da gestão. E comenta -se que ainda pode ter a possibilidade de outras pessoas serem exoneradas, como por exemplo, Bia Dantas e Roberto Alves, ambos com parentes envolvidos no processo da justiça eleitoral.

O ato da exoneração cometido por Gustavo e Fabielle, pode ser o pivô de uma condenação, já que rola um zumzum na cidade, que sem grana eles não ficam, então já há comentários até de onde sairá o dinheiro para manter a boca fechada de Romildo Queiroz. Afinal, nada na cidade do Assú é mantida em segredo por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.