George Soares quer ser o pai da UTI e da melhoria da Saúde em Assú

George Soares, do PR, ja começa a querer ser o pai da UTI em Assú

A saúde em Assú vai melhorar, mas não é por determinação exclusiva da governadora Fátima Bezerra ou do secretário estadual de Saúde Cipriano Maia. Pelo menos é o que vem pregando o líder do Governo do RN e deputado George Soares que garante as vindas das melhorias a pedido e empenho do mandato dele em primeiro lugar.

George Soares, usa o verbo na primeira pessoa do singular e diz que as ações para implantação da UTI estão avançadas com mais de 50 por cento depois que ele passou a agir. Porem, usa a primeira pessoa do plural nós para garantir que vamos botar 10 leitos no hospital regional do Assu, deixando confusos os ouvintes da Princessa, emissora que seu pai e mãe são sócios e fechou contrato de propaganda por quase R$ 200 mil reais.

No governo Robinson Faria, o deputado George Soares, discursava como se fosse o governador e o pai do deputado federal Fábio Faria, permitia essa postura de um parlamentar que agiu como governista na Assembléia e nos microfones da Princesa, falava como se fosse da oposição. Ele só não fez inaugurar, mas pintou o bordou para depois se jogar nos braços de Fátima.

Agora, ele vem intensificando o seu trabalho para faturar popularidade como líder do governo e deixando a governadora em segundo plano nas mudanças anunciadas para melhorar a saúde. Ivan Júnior aceitou apoiar Fátima no segundo turno pedindo uma UTI e George quer impedir isso falando que é ele o pai da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.