FANTASIA: Gustavo e Fabielle Paraguassu criam cidade fictícia e reclamações de moradores estão a todo vapor

O que todo mundo comenta nos bastidores da política assuense, é que a pesquisa divulgada com 80% de aprovação da gestão de Gustavo e Fabielle só existe na cabeça deles, e a prova disso é que diariamente existem reclamações de moradores, nas redes sociais e nas rádios e TV.

O perfil da Princesa trouxe a reclamação de uma senhora idosa que mostrou a rua que mora com lama e sujeira, fora outros problemas que sao mostrados na TV Assú, no perfil da vereadora Lucianny, além das páginas de Blogs, e outros de populares, a reclamação é constante, problemas crônicos na saúde, educação, falta de limpeza nas ruas, dentre tantos outros.

A dupla Gustavo e Fabielle Paraguassu tem sido constantemente comparados em vários grupos de Whastapp a Odorico Paraguassu, personagem ficcional cômico que fez sucesso na TV, ao representar a figura de um político com todos os gestos da velha política.

Gustavo e Fabielle remetem bem a Odorico, cheios de discursos bem produzidos e “circo montado” para inauguração até de um paralelepípedo, e na prática, não tem emprego pra juventude, filas imensas para consulta, exames e cirurgias, salas de aula sem melhorias e escolas deterioradas, ruas com lama e sujeira, praças sem a devida manutenção, dentre tantos outros problemas.

O problema dessa dupla é que eles teatralizam demais nas redes sociais, e a população carente melhor do que ninguém, sabe o quanto de mentira há nos textos bem produzidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.