Família de paciente que está há mais de 1 ano internado em Hospital de Assú recorre a ajuda do povo enquanto Fátima e George pregam mentiras sobre a saúde da região do Vale

Não é de hoje que a luta do paciente que está internado há mais de 1 ano no hospital regional de Assú, tem sido exposto em vários canais de comunicações que atendem Assú e região, provando a todos que as histórias que a governadora e seus defensores contam acerca do hospital, não passam de mentiras.

A família está com gastos altíssimos, pois o tempo fornecido pelo hospital é insuficiente para evitar o dano funcional ao paciente, assim, a família tem custos “extras” com fisioterapia e fonoaudiologia. Sem contar que o paciente tem realizado consultas médicas em Mossoró e vários exames particulares.

A saúde da região do Vale do Açu é um caos, nada funciona e UTI de Assú é conhecida como marco histórico da “fake-news” do deputado George e da governadora “mentirinha”.

Enquanto o deputado George fica conhecido no estado como o novo milionário do Vale, pessoas estão fazendo rifa, buscando ajuda de outra maneira para poder não perder a vida, pois se depender do governo do RN e do deputado milionário do Vale, o “carro anda mais para trás do que pra frente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.