Ezequiel quer resolver na ‘tapa’ denúncia de corrupção na Assembléia com radialista em Angicos

Ezequiel não explica nada sobre fantasmas na Asembléia e agora quer brigar com quem divulga as denúncias do Ministério Público

O presidente e deputado Ezequiel Ferreira, do PSDB, perdeu ontem em Angicos, a compostura, a civilidade e chamou o radialista e apresentador da FM Cabugi Central, à saírem na tapa, após divulgar notícia sobre desvio de uma fortuna no valor de  R$ 2.440.335,47 com inserção de funcionários fantasmas na folha de pagamento do legislativo, segundo o Ministério Público do RN.  

Apesar de não dar um pio sobre a prisão da chefe de gabinete da Presidência da Casa,  Ana Augusta Simas Aranha Teixeira de Carvalho e a investigação do secretário-geral da Presidência  LUIZ GONZAGA MEIRA BEZERRA NETO,  da Assembléia Legislativa do RN, o presidente e deputado, completamente descontrolado, agora quer brigar com a imprensa, mas não com o Ministério Público que investiga o esquema criminoso na Assembléia.

Ele é arroxado na rádio e eu sou arroxado topando com ele. Digam a ele que se arroxe para topar a parada comigo não é no microfone não, é na tapa. Se ele for arroxado eu topo a parada com ele, aonde ele quiser, com aquele vagabundo que anda falando de mim”, desafiou Ezequiel.

Gean Carlos tem apontado o sobrinho da secretária de Saúde, Nataly Felipe, indicado pelo prefeito de Angicos Deusdete Gomes, como um dos supostos fantasmas com salário de mais de R$ 6 mil mensais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.