fbpx

Bolsonaro chama Jornal Nacional de ‘lixo’ e diz que prefere assistir ao Chaves

Bolsonaro vai ao STF contra medidas restritivas editadas por governadores -  Jornal O Globo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o “Jornal Nacional”, da Rede Globo, em live realizada hoje nas redes sociais. Ele afirmou que o telejornal é um “lixo” e prefere assistir ao programa humorístico “Chaves”.

Na live, Bolsonaro falava sobre a inauguração de amanhã da ponte do Abunã, que faz uma ligação terrestre entre Acre e Rondônia, estados localizados na região norte do país. O presidente estará em Porto Velho para a cerimônia.

Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. [A Globo] Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco falar isso aí?

A crítica ao jornal da Globo aconteceu após 25 minutos de transmissão. Na sequência, Bolsonaro também ironizou outras notícias dadas pela imprensa relacionadas ao comportamento dele na pandemia.

Querem que eu faça discurso com máscara. Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet ski e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa.

O apresentador William Bonner também foi alvo de uma crítica de Bolsonaro em live realizada em janeiro de 2021. O presidente questionou o salário do jornalista após ele dizer que governo mirou as relações com a Índia e a China.

Em março, Bonner usou um tom irônico durante o “Jornal Nacional” ao noticiar um pedido de ajuda do governo à China. Foi solicitada a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: