ASSÚ: Paulinho do Acredito mostra garra ao obter 1.076 votos

O jovem Paulinho do Acredito, que conseguiu obter 1.076 votos na cidade do Assú, só que devido as regras eleitorais, não conseguiu se eleger por não ter no total de votos do partido a cota exigida, mas mostrou sua força e garra.

O nutricionista foi um dos candidatos mais votados e provou que existem 1.076 votos de pessoas que sonham com a mudança na forma de fazer política na Câmara, sem vender o voto e decidindo dar vez e voz a quem tem atitude e posicionamento.

Paulinho foi um dos defensores dos projetos e ideias do ex prefeito Ivan Júnior, e conseguiu dentro do grupo da oposição, um lugar de destaque, tendo vez e voz ao lado de Ivan, e sendo o único candidato na cidade que contou em massa com a juventude.

O jovem que alcançou o ápice da sua trajetória, incentivando o protesto na câmara contra o aumento dos salários dos vereadores, agora tem um novo desafio, manter acesa a chama nos próximos quatro anos, e mesmo sem mandato, continuar a defender a cidade do Assú, porque o ausente prefeito Gustavo vai iniciar um verdadeiro massacre na cidade, contra quem não votou nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.