Arnóbio troca secretária em Assú por cargo no gabinete do deputado Gustavo Carvalho

Resultado de imagem para george soares e arnobio junior

O secretário e ex-vereador Arnóbio Júnior vai deixar a Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude da Prefeitura do Assú, depois de se sentir o menino de recado do empresário Karume Nascimento, ex-sócio do deputado estadual George Soares que atua nos bastidores como forte manda-chuva nos principais eventos realizados pelo  prefeito Gustavo Soares, perdeu a paciência e vai deixar o governo.

Ele já NÃO aguenta mais ficar apenas tirando fotografias e dando entrevistas, enquanto Karume é quem manda e desmanda.

Para não correr o risco de responder civil e criminalmente por desmandos, Arnóbio Abreu, ja está de saída e articula sua ida para o gabinete do deputado estadual Gustavo Carvalho. As articulações para formação do grupo político que irá apoiar o deputado do PSDB em Assú,  estão sendo realizadas sob a liderança do ex-vice-prefeito Zeca Abreu,  que é assessor de Gustavo Carvalho na assembleia.

O grupo está sendo formado por Zeca Abreu, Arnóbio Jr , Cleudon da Mata o vereador Júnior do Trapiá e outros amigos e correligionários do PMDB. O deputado estadual George Soares é quem vai pagar pato com a saída de Arnóbio, perdendo assim importante apoio na campanha para a sua reeleição, deixando o irmão do prefeito mais fragilizado no seu principal reduto eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.