APANHANDO DE MANGUEIRA: Dinarte Diniz denuncia que prefeito Thiago Meira gosta de ver o povo sofrer

O prefeito do município de Carnaubais, Thiago Meira, tem agido de forma irresponsável com a população da cidade, faz a gastança de dinheiro público, lotando seus familiares na prefeitura, e debocha da cara da população, quando vai para o Instagram se auto promover, fazendo a maior enganação do dinheiro público, e deixa a saúde de Carnaubais a ver navios.

Na última sexta – feira, 19, Dinarte Diniz, foi até a rádio para denunciar o descaso do prefeito com a população, fez duras críticas, lamentou a falta de responsabilidade do prefeito que só vive viajando, e disse que ele gosta de ver o povo sofrendo e “apanhando na mangueira”. Confira o vídeo:

Dinarte Diniz solicitou ainda, esclarecimentos ao prefeito de Carnaubais sobre os recursos de pouco mais de R$ 100 mil reais, que foi dado pelo ex-senador José Agripino para cobrir custos como lençóis e camas novas, nebulizadores e tensiômetros para a saúde, e até hoje, ninguém viu esses aparelhos/equipamentos.

Ainda relatou que a falta de responsabilidade é tão grande, que ele conseguiu emendas no valor de 480.000,00 para reforma do Hospital, só que o prefeito Thiago Meira não fez nenhum projeto e o dinheiro voltou para o tesouro, e disse que ainda falta medicamentos nas unidades.

A cidade de Carnaubais vive momentos de tensão com tanta irresponsabilidade, de um prefeito que tem confidenciado a amigos, que seu único objetivo agora é juntar dinheiro para bancar sua reeleição, e comprar a consciência do povo em 2020, destacou Dinarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.