ANO ELEITORAL: Deputado George Soares é o maior incentivador da gastança para realização do São João em Assú


Em todo o mundo o estado de calamidade na saúde pública é notório, o prefeito DESORIENTADO do Assú, Gustavo Soares, anuncia que realizará o São João na terra dos poetas, onde ele não tem residência fixa, e que vai apenas a passeio. O blog do VT lança um questionamento importante no ar, quem é o maior incentivador dessa gastança em momento de crise e quem será o maior beneficiado com a realização dos shows e montagens de palcos e etc?

O ganancioso deputado George Soares junto com seu pai, Ronaldo Soares, manda e desmanda na gestão do irmão, e é o maior incentivador dessa gastança, que irá beneficiar quase que exclusivamente, seu ex sócio Karume Nascimento, e sobrinho do coordenador de campanhas da família, Nuilson Pinto.

Enquanto Mossoró, Campina Grande, Santa Luzia, João Pessoa, Caruaru, Petrolina, e quase todas as cidades do nordeste, anunciaram o cancelamento da festa, já que nos meses de Abril e Maio teoricamente deveriam ser pagos recursos para garantir a realização da festa, só que no meio dessa crise, é imoral e ilegal destinar recursos financeiros para atividades de lazer.

Agora, caberá ao Ministério Público, a averiguação dessa medida divulgada pelo prefeito do Assú. Dessa forma, não é razoável que no atual estágio de pandemia que vivenciamos, haja qualquer dispêndio para custear um evento festivo, apenas para beneficiar aliados do atual prefeito.

Além disso, ainda tem outro ponto preocupante, que é o fato de que eles não podem adiar a festa de São João, pois estamos em ano eleitoral, e isso não seria permitido, por isso, eles estão tão doidos para realizar as festividades, mesmo com várias recomendações para não realização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.