ANO DE ELEIÇÃO: Prefeitura de São Rafael aumenta despesa para prestador de serviço quando comparado aos anos anteriores

O Prefeito de São Rafael, Reno Marinho, deveria comprar um óleo de peroba para passar na sua cara de pau, pois segue o exemplo de seu líder, o deputado George, em ir para as redes sociais para contar historinhas da “carochinha”, e enrolar o povo da cidade.

O blog do VT fez uma pesquisa aprofundada acerca de alguns gastos que o prefeito tem realizado desde o início de sua gestão até agora. No ano de 2017, O prefeito Reno Marinho gastou cerca de 181 mil reais em peças e acessórios para veículos, e nos anos seguintes o pipoco foi grande, e ano passado, Reno Marinho já chegou a pagar cerca de 616 mil reais para a empresa de J B de Farias Lopes ME, que é a mesma empresa que presta serviço desde o início de sua gestão.

Até agora, já foi gasto quase 400 mil reais em apenas 6 meses, mas quando somamos todos os meses, resulta em cerca de 1 milhão 724 mil reais nos 3 anos e meio de gestão do prefeito, confira documentos aqui, que foram baixados do portal da transparência.

Além disso, Reno Marinho vem cometendo diversas outras gastanças, e abrindo dos bolsos em pleno ano eleitoral. A título de informação, em 2017, Reno Marinho gastou cerca de 818 mil reais em combustível com a empresa J. Assis de Moura ME, e em 2020, pretende torrar 1 milhão e 491 mil reais com a empresa S & A Auto Posto LTDA (confira documentos aqui e aqui). A gastança é grande, e no seu mandato ele pretende gastar quase 5 milhões em combustíveis.

O discurso do prefeito Reno Marinho é bonito, mas na prática, não serve de nada, pois na sua conduta, o prefeito tem prática diferente do que prega. O prefeito deveria falar menos e fazer mais pela saúde e educação do município, ao invés de gastar seu tempo em torrar dinheiro com coisas que no momento atual não tem devida importância, mas parece que ele quer fazer de tudo para encher os bolsos das empresas para disputar uma reeleição segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.