Agreste decide apoiar a reeleição de Robinson Faria nas eleições de 2018

Candidatos da Coligação Trabalho e Superação participaram de uma grande carreata por várias cidades da região, que terminou em comício no município de Vera Cruz

—————————— —————————— —————————— ————————–

A Coligação Trabalho e Superação realizou neste domingo (02) uma grande mobilização na região Agreste. Junto ao seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), e aos candidatos ao Senado Federal, Geraldo Melo (PSDB), e à Câmara Federal, Fábio Faria (PSD), Robinson Faria levou sua proposta de governo e reafirmou seu compromisso de trabalho e desenvolvimento a vários municípios, durante a Caravana da Verdade.

Durante o dia, a comitiva 55 fez carreata pelos municípios de Serrinha, Lagoa de Pedra, Lagoa Salgada, finalizando à noite em Vera Cruz, onde ocorreu o comício. Durante todo o percurso, Robinson e Tião foram aplaudidos por milhares de pessoas nas ruas por onde passaram, em uma demonstração franca de apoio e carinho a ambos os candidatos.

A onda azul arrastou a multidão até o comício, na cidade de Vera Cruz, que contou com a presença do prefeito Marcos Cabral, entre outros gestores de cidades vizinhas, além de correligionários e lideranças políticas da região Agreste, onde Robinson Faria iniciou sua trajetória política. “Marcos Cabral é um grande gestor, que escolheu a mim, dentre outros candidatos, para prestar esse importante apoio. Não recebi um estado inteiro para governar, recebi uma sucata deixada pelos outros. Tudo acabado e ainda quiseram colocar a culpa em mim. Jogaram a conta no meu colo. Conto com a confiança de vocês para terminar o projeto que comecei e colocar tudo de volta aos trilhos”, observou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.