Sem Walter e Nélter, Garibaldi Alves conversa com o MDB do Assú

O senador do MDB e candidato a reeleição Garibaldi Filho, também cumpriu agenda, neste sábado (12), em Assú, a exemplo do seu colega e senador José Agripino, do DEM, que acompanhado do pré-candidato a governador pelo PDT Carlos Eduardo Alves, reuniu seis prefeitos e diversos vereadores do Vale do Açu, na casa do ex-vice-prefeito e empresário Dinarte Diniz.

O encontro de Garibaldi na casa da vice-prefeita Sandra Alves, esposa do empresário e presidente do diretório de Assu, Helder Alves, reuniu apenas integrantes do diretório municipal para discutir os rumos que a legenda deverá seguir no pleito deste ano. O MDB do Assú não tem vereador.

O deputado federal Walter Alves, filho do senador não apareceu. Ele estava em Monte Alegre, a convite do prefeito Severino Rodrigues (MDB), participando da tradicional festa alusiva ao Dia das Mães. O deputado estadual do MDB, Nélter Queiroz que tem forte atuação na região, também não foi.

Na campanha para prefeito do Assú em 2016, Nélter deixou de subir no palanque do ex-candidato Patrício Júnior e participar das movimentações políticas, depois que dirigentes do MDB na cidade, assumiram o compromisso de apoiá-lo para a reeleição.

Tudo indica que o MDB do Assu, não vai apoiar a reeleição do deputado estadual do PR, George soares, irmão do prefeito do Assú Gustavo Soares, apesar da parceria política e administrativa com o clã dos Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.