Lula deixa prédio de sindicato para missa e deve se entregar no fim da tarde

Depois de 36 horas refugiado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu há pouco em cima de um carro de som cercado de aliados e ovacionado pela militância. Lula participa da missa em homenagem à Dona Marisa Letícia, morta no ano passado e que completaria 68 anos neste sábado. Um show de vários artistas, como Maria Gadu e Tulipa Ruiz, acontece em seguida à missa.

Envolvidos nas tratativas da entrega do ex-presidente à Polícia Federal informaram ao GLOBO que ele se entregará aos policiais neste sábado, mas que isso não deve acontecer antes das 15h. Em decisão publicada na quinta-feira, o juiz Sergio Moro deu a Lula a chance de se entregar voluntariamente até as 17h desta sexta-feira, mas o prazo não foi respeitado.

Na noite desta sexta-feira, a ideia era que Lula se entregasse logo após a missa em homenagem a sua esposa Marisa Letícia, que morreu em 2017. No entanto, já foi definido que o petista não sairá antes das 15h. As informações são de O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.