UFRN se prepara para comemorar os 60 anos

“Queremos trabalhar as melhores ideias para que possamos concretizar uma comemoração marcante dos 60 anos da instituição”. Esse foi o norte que Tarcísio Gurgel, presidente da Comissão de Planejamento das comemorações dos 60 anos da UFRN, apontou para os 21 servidores que vão atuar nas duas comissões empossadas na manhã desta sexta-feira, 12, pela reitora Angela Maria Paiva Cruz.

Sob a recomendação de ouvir a todos os segmentos da comunidade acadêmica a respeito dos planos de comemoração dentro de um calendário exequível, a reitora pediu celeridade à Comissão de Planejamento, composta por 14 representantes e presidida pelo assessor técnico da Reitora, Tarcísio Gurgel, e à Comissão de Execução, com sete integrantes e presidida pelo pró-reitor de Planejamento, João Emanuel Evangelista.

Ambas as comissões têm representação de servidores e/ou gestores dos centros acadêmicos do campus central (CCS, CCSA, CCHLA, CB, CCET, CT, CE), dos campi do interior (CERES Caicó e Currais Novos), das unidades acadêmicas descentralizadas (Escola de Música da UFRN e SEDIS), de superintendências (COMUNICA), do Gabinete da Reitora (Chefia) e das pró-reitorias (PROPLAN, PROEX e PROGESP). Integram, ainda, as comissões: a Ouvidoria, a Assessoria de Comunicação (Ascom-Reitoria), o Museu Câmara Cascudo (MCC), o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) e o ex-reitor da UFRN, Geraldo Queiroz.

Deixe um comentário