Zenaide é a madrinha de George Soares junto a Fátima do PT para presidente da Assembléia

A senadora eleita do PHS Zenaide Maia atendendo orientação do seu irmão e presidente estadual do PR, deputado federal eleito João Maia, é a principal cabo eleitoral do deputado estadual eleito George Soares para assumir a presidência da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte a partir de 2019 e comandar um orçamento milionário para fortalecer o crescimento do partido no Estado.

Comenta-se nos bastidores que a senadora eleita Zenaide Maia é uma espécie de madrinha da candidatura a presidente da Assembléia do deputado George Soares, junto a candidata do PT ao Governo do Estado, Fátima Bezerra, de quem já teria recebido o concordo para elegê-lo presidente da Mesa Diretora da Casa, se for eleita governadora do RN.

No último domingo, George Soares se queixou do PT do Assú durante entrevista a Princesa FM, alegando que não teria tido apoio do partido e ameaçou deixar de apoiar a candidatura da senadora petista agora no segundo turno, mas depois de uma conversa Fátima do PT, desistiu do rompimento já que teria recebido a palavra de compromisso dela que iria apoiá-lo nessa disputa pela presidência da ALRN.

George Soares também conta com o apoio do candidato a vice-governador Antenor da chapa encabeçada por Fátima. Em Assu, o deputado do PR e líder da centenária oligarquia Soares/Montenegro do Vale do Açu, tem dito abertamente que Antenor é seu primo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.