Zenaide acusada de promover farra com dinheiro público

Zenaide , irmã de João Maia, tem o apoio de George Soares em Assú

Confirmadas as denuncias de malversação de dinheiro público, – farra de cargos comissionados -, terá descido pelo ralo o discurso de moralidade da deputada Zenaide Maia Calado (PHS), candidata a senadora da República, na chapa encabeçada pela senadora Fátima Bezerra (PT).

Segundo a denúncia do jornal Agora RN, também portal de notícias, a deputada contratou pelo menos cinco funcionários fantasmas, incluindo, uma enfermeira que presta serviços a domicílio, no valor superior a 15 mil reais.

Os supostos Gasparzinhos, – os fantasminhas camaradas -, são: 1) Vanessa  Ribeiro, esposa do vereador Moabe Soares, de Serra do Mel; 2) Leda Maria Bezerra de Mendonça Freire, irmã do prefeito Luiz Jairo, de Upanema; 3) Iracyara da Silva Nascimento Prudêncio, tesoureira do PHS e mulher do presidente do PHS, partido de Zenaide; 4) Raíssa Gabrielly do Nascimento, enfermeira que mora em Parnamirim e que presta serviços de saúde a domicílio;  e 5) Danilo Aníbal Heráclito Maia, funcionário de uma empresa de combustíveis.

Em seu discurso de campanha, a candidata Zenaide Maia Calado prega oportunidades iguais para todos, fim da corrupção, mais saúde, mais educação e mais  segurança. As informações são do jornalista Alexandre Cavalcanti, do blog Pinga Fogo/Nominuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.