Walter Alves ameaça Álvaro Dias em não dar legenda ao filho se ele anunciar apoio a Fábio Dantas

Todo mundo no estado sabe que a governadora Fátima Bezerra e o PT não tolera o prefeito de Natal, Álvaro Dias, e não é segredo que essa reciproca é totalmente verdadeira, ambos não se suportam.

O clima piora quando se fala em Carlos Eduardo, que não quer ver o prefeito De Natal nem pintado, que dirá subindo juntos no mesmo palanque.

Com tudo isso, a situação de Álvaro é extremamente delicada, porque o filho que sonha com uma cadeira na Assembleia está filiado ao MDB, partido que indicou Walter Alves nessa chapa que se tornou indigesta demais para o prefeito de Natal.

E como se não se bastasse tudo isso, Walter Alves que já expulsou até Henrique do partido, mandou o recado e promete cumprir a promessa de não dar a legenda para Adjuto Dias, caso Álvaro apoie Fábio Dantas nessa eleição.

E segundo comenta -se nos bastidores, Walter foi mais além, se encontrou com Garibaldi e Álvaro semana passada, e tratou de dar o recado ao vivo e a cores, e logo em seguida comentou com aliados, que Álvaro não tem coragem para apoiar Fábio ou qualquer outro candidato que não seja Fátima Bezerra.

Álvaro Dias tem um dilema já que em tese, sua prioridade é seu filho e o sonho de conquistar a cadeira na AL, já que se com mandato de prefeito está difícil, imagine prorrogar esse sonho com o pai sem mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.