Vivaldo Costa destaca eleições em Caicó, Jucurutu e Parelhas

Os resultados das eleições municipais ocorridas no último domingo, pautou o pronunciamento do deputado Vivaldo Costa (PSD) durante a sessão plenária dessa terça-feira (17), na Assembleia Legislativa. O parlamentar destacou a troca de comando nos municípios seridoenses de Caicó, Jucurutu e Parelhas.

“Nas eleições anteriores, o povo elegeu jovens prefeitos nas cidades de Caicó, Jucurutu e Parelhas. Agora, quatro anos depois, nenhum deles foi reeleito. Moral da história: não basta ser jovem e defender o discurso da renovação sem ter dedicação. Tem que ser preparado, honesto, líder. Prefeito que quer fazer boa administração, tem que ter também uma equipe competente”, disse Vivaldo.

O deputado relembrou ainda a sua trajetória enquanto prefeito de Caicó, na década de 90. “Quando prefeito de Caicó, após um ano de gestão, mesmo sem apoios, fui apontado por pesquisa da Consult como o melhor gestor do Rio Grande do Norte, com 93% de aprovação”, destacou ele.

Na oportunidade, Vivaldo Costa enalteceu também o êxito do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nas eleições do RN. “Examinando os resultados pode-se registrar que o PSDB, presidido no Estado pelo deputado Ezequiel Ferreira, é um partido que sai muito fortalecido no Seridó e outras regiões, inclusive em Natal, onde o prefeito eleito integra o PSDB”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.