VINGATIVO: Deputado George Soares trama transferência do Tenente-Coronel Assis Santos do Batalhão de Assú


Não tem jeito para o deputado George Soares não, ainda não aprendeu a última dura lição quando quis se vingar do Tenente Madeiro, dispensando ele das funções, e foi publicamente desmoralizado pela governadora Fátima Bezerra, a partir do momento que ela revogou o ato de dispensa.

Achando pouco tudo que já passou, articula mais uma trama de vingança, tendo como alvo dessa vez, o Tenente-Coronel Assis Santos, que nada mais faz do que um trabalho exemplar a frente do 10º Batalhão da Polícia Militar, em Assú, atuando em 17 cidades da região, com ações preventivas e de cooperação com outras unidades operacionais da PM e demais órgãos em iniciativas de prevenção e repressão da criminalidade.

George Soares em conversa com aliados, deixou escapar que já é certo a transferência do Tenente-Coronel Assis para outra cidade, e que obteve a confirmação na visita da governadora a cidade do Assú, na última quarta – feira.

O parlamentar age sempre com picuinhas e armações contra as pessoas de bem que não compactuam com suas idéias e a péssima gestão de seu irmão, o turista e pior prefeito da história, Gustavo Soares.

Agora resta saber se a governadora vai atender esse desejo mesquinho do deputado George e deixar a população do Vale do Açú sem o profissionalismo e a excelente atuação do Tenente-Coronel Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.