VIGARISTA: Ronaldo Soares, quem não te conhece que te compre

Resultado de imagem para ronaldo da fonseca soares

O ex-prefeito Ronaldo Soares, considerado o maior ficha suja da história política do Assú, se posicionou ontem à tarde em áudio no whatsapp, tentando explicar o inexplicável e querendo se passar de vítima, quando toda a população assuense conhece e sabe da conduta do famigerado VIGARISTA, que não mede esforços para enriquecer trazendo benefícios para si e sua oligarquia formada para conspirar na política de Assú e fazer cabresto no povo.

Com a residência que mora hoje pertencente ao DNOCS e praticamente invadida pelo mesmo para fixar moradia, já que possui esse mau hábito de se apossar do que não é seu, o ex-prefeito Ronaldo Soares, quer posar de bacana e de bom moço, uma pessoa que não é ele, que se apresenta atenciosa e sempre disposta a ajudar no que for necessário, para esconder a sua verdadeira face macabra, de quem está articulando e manobrando a situação para vender todo o minério possível e fazer riqueza para si e para a campanha de reeleição do seu filho em 2020.

Existe um ditado popular antigo que diz que “quem muito se justifica, muito tem a esconder”, e conforme a expressão bíblica “conhecereis a árvore pelos seus frutos” é de notar que pelos frutos de Ronaldo a sua árvore tem muito o que esconder. Com os Soares não há a possibilidade de se dar murro em ponta de faca, tudo que é feito, é milimetricamente planejado com muita frieza, ambição e ganância.

Ronaldo Soares, que vem ultimamente requerendo das pessoas que cuidem das suas vidas e deixem sua família de lado, não vai ter o que deseja, a não ser que Ronaldo cuide de pagar os milhões que deve ao Povo de Assú que furtou da Prefeitura em dezenas de processos em que é Réu ou sua família deixe o Assú viver e prosperar em paz.

O Blog não está cuidando de sua vida ou de sua família, mas está cuidando da comunidade e do povo, no entanto, enquanto existir larápios como você Ronaldo Soares fazendo mal a Assú, existirá o Blog do VT para trazer a verdade sem medo e sem meias verdades.

Escute o audio aqui:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.