VIDA DURA DO PREFEITO DE ASSÚ: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come


O Blog do VT recebe a informação em primeira mão, que o ex prefeito Ronaldo e o seu filho, o prepotente deputado George Soares, mesmo sabendo dos resultados, realizaram uma pesquisa em Assú no período de 26 a 29 de fevereiro, e não ficaram nada satisfeitos com os números, e ainda assim, refizeram no período de 02 a 06 de março com outro instituto.

As pesquisas confirmaram a vitória do ex prefeito Ivan Júnior em disparada contra o pífio desempenho do atual prefeito, Gustavo Soares, e isso está deixando todos eles malucos, pois há uma grande possibilidade de Gustavo não ser candidato, com medo do vexame da derrota, quando as urnas abrirem em outubro de 2020.

Mas Ronaldo e George, advogam que Gustavo seja candidato mesmo assim, para não gerar um espatifado no seu grupo político que já anda mal das pernas, e quem sabe garantir pelo menos que esse grupo, entre de cabeça na reeleição de George em 2022.

Não tem escapatória para Gustavo, pois a pesquisa mostrou que é quase impossível reverter o quadro de desgaste e insatisfação da população, e como diz o ditado, se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.