VICIADO EM FACEBOOK: Prefeito Gustavo Soares bate boca com populares defendendo sua gestão quando deveria está dando expediente


O único prefeito da história do Assú, que ao invés de residir na cidade, apenas a visita como verdadeiro turista, Gustavo Soares, que mais atua como médico particular em clínicas de Natal e Mossoró, faz academia e recebe massagem em Natal no horário de seu expediente na prefeitura Municipal do Assú, agora só leva o tempo em bater boca com quem reclama de sua administração nas redes sociais.

Filho de Ronaldo Soares e primo de Zé Maria, ambos ex-prefeitos de Assú, e semelhantemente aos dois, gosta de bater boca e ficar com picuinhas, com a parcela da população que se posiciona firme contra as situações erradas percebidas na sua gestão.

Um popular de nome, Claudio César, postou na sua rede social no Facebook a situação atual da caixa d’água de Linda Flor que se encontra em uma condição deplorável, e cobrou do prefeito uma solução para o problema, já que a vereadora Beatriz teria destinado uma emenda no valor de 39 mil reais.

 

Então, o prefeito Gustavo Soares que deveria ter maturidade para receber críticas e através delas aperfeiçoar sua gestão, mas não tolera ser contrariado, como qualquer integrante da família Soares, iniciou uma discussão com os populares que estão mais que certos quando criticam o desastre e descaso de sua gestão com a população assuense.

Resposta da vereadora Beatriz.

É lamentável esse tipo de atitude de um gestor público, porque mostra o quanto ele é despreparado para estar à frente da Prefeitura do Assú, e resta agora, aos vereadores da Câmara Municipal do Assú, criarem coragem, e darem um ponto final nessa boa vida de turista do prefeito do Assú. Seja denunciar ao Ministério Público, ou seja cobrar no plenário, que o prefeito do Assú cumpra seu expediente e deixe de estar no facebook batendo boca com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.