Vice Fabielle Bezerra bate foto e abandona evento da poesia no meio, desprestigiando trabalho de vários poetas e poetisas

Quando o Blog do VT bate na tecla de que a vida da vice Fabielle é uma coisa nas redes sociais, e outra bem diferente na vida real não é a toa. Fabielle fez uma grande postagem no instagram, elogiando e enaltecendo o dia da poesia, destacando o quanto o evento foi belíssimo, quando na verdade, ela nem se deu ao trabalho de assistir o evento até o final, desprestigiando o trabalho de vários poetas e poetisas que se dedicaram dias para essa apresentação.

O Blog do VT entende a decepção de alguns poetas diante do descaso e da falta de respeito da vice prefeita, afinal, o que se espera de um evento é a presença de muitas pessoas que se importam realmente com a poesia, e que fiquem até o final. Ficar até o fim, é uma demonstração de carinho e respeito, para que todos possam no término, conversar e interagirem sobre o assunto, e o mais importante, dar um feed back a esses poetas sobre seus trabalhos.

Não basta apenas fazer um texto bonito e ir ao evento bater foto. Os poetas e poetisas do Assú merecem bem mais do que isso, já que essa categoria fez a cidade ser conhecida como a terra dos poetas em todo o estado.

Os poetas ainda relatam o descaso da gestão que não é de hoje, citam os eventos em 2021, a 1ª edição da Feira Literária Rebuliço Assuense – FLIRA e lançamento da Coletânea de Poemas Diversos, que contou mais uma vez com ausência e o desprestigio do poder público com a cultura, que só tem servido para o prefeito Gustavo e a vice Fabielle falarem nas redes sociais, porque atitudes que mostrem respeito tem sido difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.