VERGONHA DO RN: Zenaide Maia e Jean Paul Prates lideram pior desempenho no ranking dos políticos


Os dois aliados “meia boca” da governadora do RN, os senadores Zenaide Maia e Jean Paul Prates, estão fazendo história como pior desempenho no ranking dos políticos, que é uma iniciativa da sociedade para avaliar senadores e deputados federais classificando-os em pior ou melhor, com critérios de combate aos privilégios, desperdícios, e corrupção na máquina pública.

O que mais espanta, é que quando consultamos o ranking especifico para senador, de 81 senadores, Zenaide está na posição 69º e na categoria geral, na qual inclui deputados e senadores, a senadora está na posição 540º.

Já o forasteiro, Jean Paul Prates que não é natural do RN, pegou carona como suplente da governadora Fátima e quando a mesma se elegeu para governadora, ele assumiu a vaga. Porém, o senador não exerce sua função como deveria, e figura na posição 75º de 81 senadores, e na categoria geral, está na posição 572º.

A história do PT e seus aliados no RN está de mal à pior, além do desastre do governo estadual, agora adquire dois maus exemplos, “pé podre” e “bota velha”, para representar o estado em âmbito federal, e seguem o exemplo da sua líder Fátima, mostrando má desempenho e atrasando o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.