Vereadores Valdson, Delkiza e Xavier, querem uma boquinha na Prefeitura do Assú?

Os vereadores Valdson Bezerra, Delkiza Cavalcanti e Xavier Enfermeiro, começam a se preparar para fazer um grande acordão político com o prefeito do Assu Gustavo Soares. Eles ensaiaram ontem os primeiros passos em ritmo de carnaval, quando os três prestigiaram o programa de carnaval da Prefeitura do Assu com transmissão direta da Princesa FM que recebe R$ 19 mil por mês para fazer propaganda positiva do prefeito Gustavo Soares e do seu irmão, deputado George Soares.

Os vereadores Valdson, Delikza e Xavier, estão famintos e querendo agora passar a comer do bolo do governo com os 10 vereadores do prefeito Gustavo Soares, na administração do irmão do deputado George Soares. Os vereadores governistas que aderiram e ja eram aliados que tomem cuidado no trio que está disposto a tudo para se chegar ao governo da petista Fátima Bezerra e do prefeito Gustavo Soares, para pegar uma boquinha na partilha de cargos comissionados.

Nos bastidores, já comenta-se que o imparcial reporter Jarbas Rocha e o seu chefe imediato, Lucilio Filho, que são pagos com dinheiro público armaram essa armadilha para atrair os vereadores sob o pretexto de uma proposta comercial que foi prontamente aceita pelo Valdson para poder se aproximar do governo e os seus colegas Xavier e Delkiza, embarcaram na canoa. O trio ainda tem coragem de dizer que são da oposição, querendo enganar a população abandonada e humilhada pelo governo do Doutor e irmão do deputado do PR.

O ex-prefeito Ivan Júnior que se mostra um combativo opositor do governo do prefeito Gustavo Soares, também foi ao restaurante do vereador Valdson. Ele chegou ja no final do programa da Princesa, segundo o menino de recado de George Soares e reporter Jarbas Rocha, mas não se sentou a mesa. Pois é, Não teve tempo.

Pronto, agora vai. Eu não sei para onde, mas vai sim.  Acordo ou não? O cidadão assuense não pode ter paixão política por ninguém. Em Assu, já vi de tudo. Ronaldo fazer as pazes com ZéMaria e Arnóbio. Em nome do poder, Ronaldo faz acordo com o Diabo e o povo que se exploda!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.