Vereadores Stélio e Eli em pé de guerra na Câmara do Assú

Resultado de imagem para vereadores stelio e eli da saúde assu

Os vereadores Stélio de Sá Leitão e Elisângela Albano estão em pé de guerra, após, desentendimento por questões políticas, quase se atracam ontem a noite na Câmara de Vereadores do Assú. Eli tem ficado conhecida como a principal puxa saco do prefeito Gustavo Soares.

Logo ela que se elegeu na defesa da saúde dos cidadãos e hoje, está calada e amordaçada pelo governo municipal, já que acha que não falta nada e o atendimento é nota 10, mesmo sabendo que as pessoas dormem nas filas para obter uma ficha e muitas vezes não são atendidas ou não tem remédio nos postos de saúde.

Eli da Saúde gosta de se passar de vitima. Ela ha poucos dias para agradar o prefeito Gustavo Soares e o deputado George Soares que queria reeleger Walace como presidente do legislativo assuense,  acusou o atual presidente do legislativo Francisco de Assis, o Tê, que se uniu a um grupo da chamada oposição e derrotou o protegido do irmão Soares, de ter agredido verbalmente uma vereadora, mas apesar da grave acusação, que muitos acreditam ser apenas vigança dela, não apresentou o nome da suposta vítima.

Os dois que já foram aliados do governo Gustavo Soares, trocaram farpas de todo o tipo, com um desrespeitando o outro e demonstrando que ambos não têm equilíbrio para ocupar o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.