Vereadora Lucianny averigua gastança de quase R$ 700 mil da Gestão de Gustavo e Fabielle com propaganda enquanto filas lotam UPA e Centro Clinico

A vereadora Lucianny Guerra inicia 2022 mantendo sua linha firme de trabalho, integrando uma oposição séria e comprometida com o bem estar da população, e ela que por muitos anos atuou na saúde, sabe bem que se o sistema antes já tinha demandas, com a pandemia essas demandas triplicaram, por isso, ela está verificando os gastos exorbitantes da Prefeitura do Assú com serviços não essenciais.

Para Lucianny, os gastos com recursos públicos precisam estar em equilíbrio, então se você tem uma saúde precária, com unidades de saúde e UPA lotadas todos os dias, faltando profissionais e medicamentos, porque se prioriza torrar quase R$ 700 mil reais em 06 meses com empresa de publicidade?

O processo de gasto pode até ser legal, mas é moral? Diante do caos que se instalou na saúde nessa gestão de Gustavo e Fabielle, é legal fazer essa gastança em apenas um semestre?

A vereadora pediu cópia do contrato, notas, empenhos, liquidações e pagamentos, para que depois de análise minuciosa, ela possa cobrar esclarecimentos e tornar tudo isso público para a população.

A prioridade dos gastos com recursos públicos deveria ser cuidar da saúde e educação da população, mas para a gestão atual na prefeitura do Assú, isso não está sendo aplicado.

A saúde do município precisa ser priorizada e a oferta de serviços com um mínimo de respeito à dignidade do cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.