Vereadora Fabielle Bezerra e sua luta incansável em defesa das melhorias do município

Sempre envolvida na defesa das causas sociais, e do interesse público, a vereadora Fabielle Bezerra tem sido uma  militante incansável na busca por melhorias na cidade de Assu, fundamenta seu mandato pautado no compromisso com seus eleitores e se destaca por estar realizando um trabalho  de responsabilidade com as causas sociais do município.

Fabielle Bezerra foi eleita no último pleito com uma votação expressiva sendo a mais bem votada da cidade, e desde então vem desenvolvendo um mandato que tem um olhar diferenciado, valorizando os setores que fundamentam o alicerce de uma boa administração, como educação e saúde.

A vereadora é a favor das causas sociais, e honra seus eleitores por se diferenciar com seu engajamento, que é resultado de um processo de análise e reflexão do momento político, procurando realizar ações concretas e com objetivos específicos, claros e que melhorem a vida da população de forma significativa.

Dia 30 de outubro, atendendo o convite do presidente da Associação Comunitária de Nova Esperança, Edinho, como também de seus moradores, a vereadora visitou a Praça da comunidade. Na ocasião foi verificado de perto as necessidades de reforma e revitalização da Praça e a mesma se comprometeu a acompanhar o projeto de revitalização, em articulação constante com os dispositivos municipais.

Esse diferencial politico nos dias atuais é de extrema relevância, e o comprometimento da vereadora em honrar seus compromissos de campanha. “Juntos, faremos com que a Praça da Comunidade Nova Esperança volte a ser lugar de encontros e produção de subjetividades dos seus moradores… Juntos, nós podemos sempre mais!” relata a vereadora que esta desempenhando um excelente mandato atuante no legislativo municipal de Assu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.