Vereadora Fabielle Bezerra atuante na cultura assuense, articula e recepciona a quadrilha Inclusão com paixão para o São João de Assú

Ontem dia 18 de junho no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão em Assú, aconteceu a apresentação das Quadrilhas Estilizadas, em um lindo festival, foi apresentada a Quadrilha Inclusão com Paixão (primeira quadrilha Inclusiva do RN), da cidade de Mossoró, que veio abrilhantar mais ainda o São João de Assú, em uma parceria entre a vereadora Fabielle Bezerra, o vereador Petras, Claudia Regina e a PMA.

A quadrilha “Inclusão com paixão” estreou em 2012, e por motivos maiores passaram 5 anos afastados, retornaram esse ano, com muitas novidades, segundo os organizadores, mais inclusiva e se tornando um sonho cada dia mais real, esse sonho enche os olhos e os corações, mesmo diante dos problemas e obstáculos diários, os integrantes reafirmam que é possível sim, realizar grandes feitos mesmo com limitações, e que a esperança continua viva.

A vereadora Fabielle declarou: “Tivemos a honra de contemplar a arte da Quadrilha INCLUSÃO COM PAIXÃO, da cidade de Mossoró, que emocionou todos os que estavam no Anfiteatro… A cultura mais uma vez nos mostra que não existem limites para sonhar e viver! Que apresentação linda! Quanto amor em cada movimento! Agradeço, com o coração tocado de alegria e emoção as pessoas estavam emocionadas com a belíssima apresentação. Obrigada por tantos bons sentimentos entregues e vividos com o nosso povo! Assu está em êxtase com o brilho que vocês trouxeram! Foi lindo!!”, finaliza Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.