Vereadora Delkiza vistoria Escola Cepa e incomoda gestão de Gustavo Soares

A oposição em Assú tem incomodado a gestão sob o comando do prefeito Gustavo Soares, apenas porque alguns vereadores estão exercendo o cargo que lhe foram dados pelo povo para fiscalizar os desmandos da gestão, agora foi a vez da vereadora Delkiza, que foi sem avisar na Centro Educacional Dr. Pedro Amorim(CEPA), e encontrou pias e bebedouros sujos e muito mato e sujeira pelas áreas livres da escola.

Delkiza fez apenas o que todos os vereadores que são eleitos pelo deveriam fazer, criticar, fiscalizar, cobrar e denunciar nas redes sociais quantas vezes for necessário, para que a gestão faça o que é certo pelo povo, e isso incomodou tanto, que a gestora e aliada do prefeito fez uma carta para “espernear” e tentar calar a voz da vereadora, apenas porque a gestão que ela apoia está maquiando toda a cidade, e não permite que haja criticas.

O que é mais estranho nas fotos que a vereadora tirou do local, é que a Prefeitura do Assú tem ASG’s com contrato direto e também através de tercerizadas que ganham milhões, para atuar em escolas e ainda assim, uma das escolas está parecendo que não passava limpeza há muito tempo.

O pior numa gestão é a falta de capacidade de enxergar as críticas como uma oportunidade de redenção e de crescimento, querendo fazer midiatismo para transformar a atitude correta da vereadora em algo sujo.

É lamentável que queiram calar as vozes de mulheres que estão fazendo seu trabalho porque recebem pra isso, como Lucianny e Delkiza, e mais ainda, que o prefeito e a vice estimulem seus aliados a criticar e tentar desmerecê-las, mas dizem que só se preocupam quando incomoda, então vamos confiar de que as vereadoras vão continuar a cobrar e fiscalizar o que é obrigação da Prefeitura e direito do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.