Vereador João Paulo quer acabar com a Colônia de Pesca e o sindicato da Lavoura do Assú

Resultado de imagem para sonia da pesca

Com objetivo claro e definido para a curto prazo acabar com o poder de fogo político e sindical da ex-vereadora Sônia da Pesca, o vereador e réu em processo de peculato na Justiça, João Paulo deflagrou uma mobilização para a criação de um novo sindicato em Assú, aumentando assim, a sua politicagem de barganha do toma lá dá cá em troca de favores do prefeito Gustavo Soares.

A atual presidente da Colônia de Pesca do Assú Sônia Maria de França vai ter quer lutar bravamente para que os pescadores não caiam na rede da armadilha montada pelo vereador João Paulo para tomar dela os associados que recebem uma receita milionária mensalmente e contribuem com o funcionamento da entidade. Na realidade, João Paulo quer acabar com a Colônia de Pesca com a criação desse novo sindicato.

Apesar de votar pela reeleição do deputado estadual e presidente do Solidariedade, Kelps Lima, o vereador João Paulo, além de contar com contratos milionários fechados entre a Prefeitura do Assu e a empresa do seu irmão, agora quer plantar a semente da destruição das atuais entidades que congregam os agricultores e pescadores, com a criação do Sindicato dos Agricultores Familiares e dos Pescadores Artesanais do Assú.

Enquanto o vereador João Paulo casa e batiza, o deputado George Soares, anda se fazendo de idiota com a montagem desse plano maquiavélico que tem como alvo principal, a ex-vereadora Sonia da Pesca e a receita gorda do Sindicato da Lavoura do Assú. Tem gente dizendo que João Paulo e George Soares estão combinados para destruir as duas entidades no próximo dia 17 de dezembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.