Vereador denuncia crime eleitoral em São Gonçalo do Amarante

alexandre-m1

As denúncias da farra de cargos comissionados em troca de apoio eleitoral, em favor da primeira dama do município de São Gonçalo do Amarante, Terezinha Maia (PR), pré-candidata a deputada estadual, ganharam espaço na sessão da Câmara Municipal. O vereador Jailson Tavares, mais votado nas últimas eleições, levou, ao plenário, dezenas de documentos, os quais, segundo ele, comprovariam as denúncias originais de crime eleitoral.

Jaílson leu cópias de portarias, com data e nome dos beneficiários que teriam sido publicadas no Diário Oficial do Município. Segundo o vereador, as pessoas nomeadas, a exemplo do que já havia denunciado o deputado Nélter Queiroz (MDB), “são parentes próximos de lideranças políticas que estariam comprometidas com a candidatura da mulher do prefeito”.

A exemplo do deputado Nélter Queiroz, o vereador Jaílson Tavares chamou a atenção do Ministério Público para o que chamou de “farra com o dinheiro público, com fins eleitoreiros”. Para Jailson, a Prefeitura de São Gonçalo parece ter, também, compromisso com as candidaturas de deputado federal e de senadora. “Será que vai aguentar a ritumba?”, indagou o vereador. As informações são de Alexandre Cavalcanti, do blog Pinga Fogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.