Vereador deixa apresentador da Princesa FM em saia justa

O vereador Valdson Bezerra, da oposição, foi convidado ontem pela Princesa FM que recebe um total de R$ 16 mil/mês dos cofres da Prefeitura do Assú para para fazer propaganda do governo do prefeito Gustavo Soares, filho de sócios da emissora, deixou o apresentador do programa Panorama do Vale, numa saia justa, preocupado com rumo das críticas e passou a defender o governo do filho de Ronaldo Soares.

Apesar de convidar o vereador para fazer propaganda de que a Princesa é imparcial, o apresentador do programa Panorama do Vale, que é pago mensalmente pelo gabinete do deputado estadual George Soares, fez continuas interrupções ao vereador Valdson Bezerra que não se amedrontou diante da defesa do radialista da emissora que recebe mais de R$ 500 reais por dia do governo do prefeito Gustavo Soares para divulgar material noticioso positivo da administração.

Na sua atuação como advogado do diabo, o radialista contestou argumentos do vereador e ainda fez piada por causa da cor da camisa que o vereador vestia para desacreditar as suas críticas e tirar o foco da denúncia de descaso da administração do prefeito Gustavo Soares. Os filhos dos sócios, prefeito e deputado estadual, nunca foram interrompidos e abordados.

Coisa feia e ainda dizem que a Princesa é imparcial e seus radialistas de os santos da comunicação. Pode até que tivessem sidos a força, antes da morte de Dr Milton Marques que deve está se revirando de vergonha no túmulo com tudo isso que vem acontecendo e assassinando os princípios e ensinamentos morais e éticos deixados como legado e matando a sua memória de imparcialidade da sentinela do Vale como ele gostava de chamar a Princesa. VEJA VÍDEO LOGO NOS PRIMEIRO MINUTOS AQUI ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.