Vereador de Ipanguaçu sofre atentado, leva piza de homens armados e encapuzados que roubam seu carro

A imagem pode conter: Ray Alves, close-up
Vereador Ray foi surrado pelos homens encapuzados, levando uma pizza

O vereador de Ipanguaçu  Ray Alves, que integra o grupo de oposição ao prefeito Valderedo Bertoldo e ao seu primo, ex-presidente da Câmara de Vereadores Batista Bertoldo, que se perpetuar no cargo e com caneta do cofre, foi ontem alvo de atentado, quando homens encapuzados e armados até os dentes, o surraram e forjaram um assalto contra o vereador oposicionista, tomando seu carro para depois abandoná-lo crivado de balas.

O vereador Ray Alves, apresentou queixa a Policia sobre esse suposto ‘atentado de morte’ que aconteceu na estrada da comunidade do Luzeiro. Até o momento, a Polícia e o próprio vereador não tem noção de uma motivação desse atentado de roubo, seguido de surra e ameaça de assassinato, praticado por capangas encapuzados que fizeram um grande susto ao edil que faz oposição ao prefeito e ao seu primo.

O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, é do PR e apoia o atual deputado George Soares, líder da governadora Fátima Bezerra, do PT, que hoje, também tem o apoio do chefe do executivo municipal. A classe política está amedrontada e quer a apuração da tentativa de assassinato, já que o vereador Ray correu sério risco de perder sua vida, durante o assalto. Os tiros disparados contra o veículo dele mostra a raiva e o ódio dos bandidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.