VEJA VÍDEO: SindiSaúde constata assédio moral contra servidores em Hospital Regional de Assú e promete boicotar se não for regra para todos

Em Assú, a cidade polo da região, que tem um deputado estadual da terra, teria tudo para ser uma referência na saúde do vale, mas por causa da politicagem barata enraizada pela Oligarquia Soares, a cidade parece que anda de “ré”.

O diretor do hospital regional, Alberto Luis, que é advogado por formação e foi indicado pelo Deputado George Soares, segue o péssimo exemplo de seu líder-mor, que ganhou fama em todo o estado de perseguidor. Então, George é o multiplicador do coronelismo e molda seus aliados com os piores sentimentos na política, perseguição e vingança.

O coronel George cria os coronelzinhos, que são seus aliados diretos e exercem cargos de confiança, tocando o terror em repartições e órgãos, e caso a sua cartilha de politicagem não seja seguida, será perseguido até pedir pra sair.

O sindicato de saúde do RN foi até o Hospital regional de Assú e fez um alvoroço grande, ao constatar o abandono, a ausência da Direção e comprovaram a forma hostil e de perseguição que os profissionais sofrem, além do que, eles constataram várias irregularidades e produziram um vídeo para dizer que não admitirão assédio moral por parte da direção do hospital e muito menos permitir que essa mesma direção, utilize o ponto eletrônico apenas para os escolhidos da perseguição.

A política do deputado George sempre foi de perseguição, e o Hospital Regional é um grande exemplo disso, faltam medicamentos, os leitos de UTI interditados, e os funcionários que não são seguidores da Oligarquia sofrem assédio o tempo todo por parte da Direção.

Na verdade, o Sindicato está certo e deve exigir na justiça o cumprimento de regras para todos, sem distinção se é cargo comissionado, contratado, servidor efetivo, estagiário ou similares, se tem que bater ponto, tem que ser regra para seguidores e não seguidores da oligarquia.

Agora praticar regras apenas para uns e outros não, não pode ser tolerado. Graças a Deus que os servidores foram ouvidos pelo Sindicato, que deverá causar muita dor de cabeça no deputado e em seu projeto de reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.