Veja funcionamento dos serviços essenciais durante o feriadão no RN

Com o Dia do Servidor Público transferido para esta segunda (14), o Rio Grande do Norte tem um feriadão que dura até esta terça-feira (15), Dia da Proclamação da República. Em virtude disso, durante esses dois dias não haverá expediente nas repartições da Administração Pública Estadual Direta e Indireta. A exceção, porém, são os serviços considerados essenciais, como atendimento hospitalar, segurança pública, entre outros.

A coleta de sangue do Hemonorte funciona normalmente nesta segunda-feira até as 18h, inclusive o serviço de agendamento de doação através do telefone (84) 3232-6733; na terça, o horário da coleta vai das 7h às 12h.

Na segunda e terça, a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) também estará aberta. A entrada de caminhões estará autorizada de meia-noite às 3h, e o acesso do público às lojas das 3h às 13h. O expediente interno será das 13h às 18h e o do setor comercial, das 7h às 13h. Nos demais setores administrativos da Ceasa não haverá expediente.

Os restaurantes populares funcionam normalmente na segunda-feira (14), mas fecham na terça-feira (15), com exceção dos restaurantes populares da UERN de Patu, Mossoró e do Centro Administrativo, que fecharão nos dois dias, pois funcionam dentro das áreas administrativas públicas.

Nas unidades da Central do Cidadão, assim como nas do Detran, não haverá expediente nos dois dias em todo o Rio Grande do Norte.

Cultura e lazer

Um dos principais cartões postais do Estado, com média de 1 mil visitas diárias na baixa estação turística, o Cajueiro de Pirangi ficará aberto à visitação pública no dois dias. O mesmo vale para o Parque das Dunas.

O Forte dos Reis Magos e o parque Cidade da Criança estão fechadas nesta segunda-feira (14), mas abrem na terça-feira (15).

O Teatro Alberto Maranhão funcionará normalmente nos dois dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.