Vanessa Lopes inicia caminhada rumo a Câmara Federal para trabalhar em prol Vale do Açu

A médica Vanessa Lopes, que é conhecida na região pelo seu profissionalismo, dedicação e principalmente, por ser uma mulher amorosa e humana, iniciou na última quinta-feira, uma batalha agora que é em prol do Vale do Açu, concorrendo a uma vaga na Câmara Federal.

Vanessa teve seu nome homologado pelo partido na última quinta, e fez postagens em seu perfil, contando o porque da decisão de entrar nessa disputa, como a inquietude que a afligia ao ouvir um pedido de ajuda e algumas vezes se ver limitada de fazer mais, assistindo situações de impotência e que a deixavam muito triste.

Diante de tudo isso, Vanessa assume um lugar importante agora, sai dos bastidores no cuidado do povo para ser protagonista de uma árdua tarefa, lutar pelo povo de um lugar que ela pode fazer mais por Assú e região, concorrendo como deputada federal com projetos e muita garra para exercer esse chamado do povo com a mesma determinação e trabalho que ela exerce sua profissão.

Nas pesquisas de opinião pública, a médica tem sido citada e aparece em excelentes colocações antes mesmo de ter anunciado sua decisão de ser candidata, e com a homologação, o vale do Açu tem a chance de dar as mãos a Vanessa nessa caminhada para garantir que a região conquiste esse mandato federal que é essencial para que projetos e ações de grande porte sejam executados, e o mais importante, que o Vale seja protagonista de um futuro cheio de esperança e oportunidades.

Agora, é cada cidadão do Vale se conscientizar da sua importância nessa luta da região, fazer sua parte e dar as mãos a Vanessa nessa importante caminhada.

Confira o vídeo da convenção:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.