Vanessa Lopes ao lado de Ivan Júnior, Nelter Queiroz e Rogério Marinho receberam o abraço de uma multidão na Passeata da DRA em Assú


A candidata a deputada federal, Vanessa Lopes, não conseguiu conter a emoção na noite desse sábado, quando ela se deparou com uma multidão na Passeata da DRA, e ao lado de Ivan Júnior que é candidato a vice na chapa com Fábio Dantas, do amigo e candidato a reeleição Nelter Queiroz, além do candidato ao senado Rogério Marinho, e outras lideranças, amigos e apoiadores, percorrendo as ruas da cidade.

O movimento que parou a cidade do Assú, serviu para mostrar que Vanessa Lopes tem uma candidatura sólida, e o mais importante, que o povo está ao lado dela, e todos de mãos dadas, estão em busca de que uma vaga na Câmara Federal seja do Vale do Açu e tendo ela como sua representante.

Confira o agradecimento de Vanessa:

Não há apenas uma palavra, que definiria para mim, a noite de ontem. Na verdade, não há uma palavra apenas, mas várias: GRATIDÃO, AMOR, ACOLHIMENTO pelo que vivi; ESPERANÇA, CORAGEM E FÉ para o que, se Deus quiser, viverei em nome de vocês, quando for eleita deputada federal do Vale do Açú.

Ontem vocês foram às ruas de Assú, com ALEGRIA, PAZ e LIBERDADE!

Um mar azul tomou conta das ruas em que percorremos, e aqui agradeço à todas as pessoas, que saíram de suas casas para participar desse momento HISTÓRICO na nossa cidade, assim também, como outras MUITAS que nos aguardavam em meio ao trajeto, movidas pelo desejo de finalmente, ter um mandato federal no nosso vale do Açu.

Sou grata pela presença marcante, de TODOS OS NOSSO AMIGOS E APOIADORES, que seguram as nossas mãos agora, e dizem; SIM ao nosso sonho, de fazer mais pelo nosso RN.

Minha total GRATIDÃO, pela presença TÃO IMPORTANTE de TODOS vocês.

Obrigada Deus, obrigada meu querido VALE DO AÇU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.