Vaerton, irmão do prefeito de Ipanguaçu Valderedo, convida Zé de Deus para churrasco

Resultado de imagem para jose de deus e marluce Ipanguaçu

O ex-vereador Vaerton Bertoldo, réu e acusado pelo Ministério Público de abastecer o seu veículo com dinheiro da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu, que responde a processo, revelou a amigos de um grupo no WhatsApp que seu irmão do prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, mandou convidar o ex-prefeito José de Deus Barbosa para participar de um churrasco na fazenda do empresário e dono do Posto Frei Damião, Hugo do Posto que deve acontecer até o final do mês.

Apesar de não revelar explicitamente qual seria a intenção de encontro com Zé de Deus, o irmão de Valderedo e ex-vereador Vaerton Bertoldo se diz amigo e admirador do ex-gestor de Ipanguaçu, destacando que ele e o prefeito Valderedo querem conversar.

No áudio, Vaerton diz ainda que Zé de Deus não vai dar nada para o churrasco e que eles já tem os carneiros. Além disso, o irmão do prefeito Valderedo afirma que Zé de Deus é quem vai escolher os convidados para o churrasco e que se ele não aceitar, não acontecerá a festa. Escute abaixo áudio da conversa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.