UPA de Assú é literalmente invadida pela chuva e desmascara gestão meia tigela de Gustavo e Fabielle

Só se conhece realmente a estrutura de um prédio quando ele é posto à prova, e foi o que aconteceu em Assú neste sábado. Uma forte chuva caiu na cidade e literalmente inundou a UPA, desmascarando assim a gestão do prefeito Gustavo e da vice Fabielle.

A estrutura da UPA parece até que foi feita de açúcar, e com as fortes chuvas, quase que fica totalmente inundada, a água descia pelo teto e luminárias, lembrando até uma cachoeira e pelos vídeos que chegaram até o Blog do VT, deve ter se perdido com essa chuva equipamentos, medicamentos, além de ter dificultado a vida de pacientes e funcionários que estavam no local no dia de ontem.

A gestão meia tigela de Gustavo e Fabielle não previram que uma estrutura entregue sem a devida fiscalização poderia resultar nisso?

Como eles entregam a população uma UPA que é quase inundada pela água e colocando em risco a vida das pessoas e dos profissionais? E a manutenção no teto que previne justamente a água de descer pelas luminárias ou outros locais não foi feita?

A estrutura elétrica poderia ter causado estragos como choques e os equipamentos que dependem de energia também.

Agora, a população vai ter que conviver com os prejuízos causados pela negligência da gestão do prefeito Gustavo e da vice Fabielle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.