União Brasil descarta apoio a Fátima e abre diálogo para apoio a Fábio e Rogério

O partido União Brasil no Rio Grande do Norte descarta qualquer possibilidade de apoiar à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), tem como praticamente definido o apoio à pré-candidatura do ex-ministro Rogério Marinho (PDT) ao Senado e examina a possibilidade de apoio ao ex-deputado Fábio Dantas (Solidariedade) como candidato ao governo.

Nos bastidores há um movimento visando convencer o presidente estadual da legenda, ex-senador José Agripino Maia, a encaminhar a coligação formal e cessão do tempo de tv e rádio aos candidatos Fábio Dantas e Rogério Marinho.

Em entrevista ao jornal Agora RN, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire, classificou como “improvável” a aliança com o PT. Segundo ele, José Agripino, que se notabilizou pela oposição aos petistas, já externou que a união com o PT é “impossível”

Paulinho Freire disse, ainda, que o União Brasil deverá se reunir para tomar uma decisão sobre as eleições majoritárias, formalizando o apoio a candidatos ao governo e ao Senado. “Vamos tomar uma decisão partidária”, disse o vereador, ressaltando que essa tem sido um pedido do presidente estadual do partido.

Com informações do Blog do BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.