UFRN: Grupo Criação abre seleção de bolsista

O Departamento de Engenharia de Produção da UFRN, por meio do Grupo de Pesquisa em Criatividade e Inovação de Produtos e Processos (Criação), abre vagas de bolsistas no projeto de iniciação científica Realização de estudos econômicos, de infraestrutura e da cadeia de valor da indústria eólica offshore, em 2020.1. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de dezembro.

São disponibilizadas 2 vagas, destinadas a estudantes dos cursos de Engenharia, Tecnologia da Informação, Ciência e Tecnologia ou Ciência da Computação. O processo seletivo é de caráter classificatório, com a análise do currículo Lattes, histórico do curso e entrevista. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário e enviar currículo Lattes e histórico escolar para o e-mail [email protected].

Como pré-requisito, o candidato deve ter boa liderança, bom desempenho em leitura e escrita, fluência no idioma inglês, conhecimentos no pacote Office e conhecimentos básicos em desenvolvimentos de sistemas Web, além de ter interesse em Energias Renováveis e disposição para aprender e desenvolver novas habilidades. O resultado final será publicado no dia 13 de dezembro. Para mais informações, consulte o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.